sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Just One...

Capítulos

Primeira Temporada











4 comentários:

  1. Continua pfv eu acabei de ler a fic inteira e eu amei muito, eu vou ate colocar o site nos favoritos para acompanhar, eu to super ansiosa para saber oq aconteceu!!! porfa continua (estou ajoelhada hahaha)
    Carol.rfl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn amr.. obrigada, mto mto obrigada.. :)
      A primeira temporada acabou e logo eu volto com a segunda <3

      Excluir
  2. volta logooo pfff eu morrer de tanto esperarr ... Oowwnnt quase nem exajereei .... Ameii a primeira e vou amar mais a segunda ... ps - terminei a primeira numa noite kkkkkkkkkkkkk Breh *---* sz

    ResponderExcluir
  3. vou morrer se vc n continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ! SCRR volta logo!! kkkkkkkkkk minha vida depende de vc !!! S2 brrinks s2 *-* sou sua fan bjooos *-*-*-*-* se nao for pedir muito me avisa quando vc voltar ???
    beizzos *-*-* s2 *-*-*

    ResponderExcluir